THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES


" Não há pequenas coisas nem grandes coisas, todas são importantes"
Oscar Wilde



sábado, 30 de outubro de 2010

Today!



Hoje estou assim,no meu espaço, enrolada na minha manta quentinha cor de rosa, a ouvir musica, a beber chá e a pensar... em tudo o que faz sentido :)

Lá fora chove, não gosto deste tempo mas irónicamente hoje faz sentido chover!

sábado, 18 de setembro de 2010

"um raiar de Sol que renasce dissipando as trevas...."



domingo, 8 de agosto de 2010

Poética do Corpo










O corpo entra em contacto com o espaço envolvente e beija a fotografia.
O conceito é dar a ênfase ao corpo humano, à sua beleza, às formas sinuosas e delineadas contudo vai para alem do esteticamente belo...

sábado, 7 de agosto de 2010

"My friend"

Para algumas pessoas é difícil perdoar, para mim difícil é esquecer.
Gostava de apagar as folhas deste capitulo do nosso livro, mas é difícil a letra está marcada demais, e infelizmente marcou as outras folhas!
Gostava de te abraçar e dizer que senti saudades todos estes meses dos teus desabafos, das tuas incertezas e das tuas certezas, de me rir contigo, de nos rirmos nas aguas algarvias a andar de donuts, das nossas noites completamente loucas, de andar no boguinhas, de dançarmos até nos sentirmos em "cima da tenda", de andarmos com os braços cruzados e com as mãos escondidas nos braços uma da outra só para aquecer, de sermos vistas como " as 3 malucas"... mas torna-se dificil.
As atitudes podem acabar com um sentimento de amizade tão forte...
Gosto de pensar que aprendes com todos os erros que cometes, e vou dando razoes para justificar tudo!
Quero pensar que mudas t em certos aspectos e que possamos voltar a ser as 3 malucas de sempre!





Independentemente de tudo,
sabes que estou aqui para o que der e vier...


quinta-feira, 15 de julho de 2010

"Os Gemeos" no museu colecção Berardo











Já me tinham falado destes génios "gemeos" e tive que comprovar com os meus proprios olhos, e lá fui eu e simplesmente fiquei maravilhada pelas sensações que nos transmitem.
Ao primeiro olhar uma explosão fragmentada de portas, pedaços de madeira, objectos do quotidiano, ao segundo olhar mensagens ocultadas.
os gemeos, mais especificamente, os irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo, de 35 anos, são duas das figuras mais importantes do graffiti.

"É pequeno olhar para o graffiti como vandalismo", argumenta Gustavo, "quando temos a Grécia em convulsão ou um navio a poluir quilómetros de oceano nos EUA." E continua: "Temos tantos problemas para nos preocupar por aí. O graffitié apenas pessoas a dizer: "Estamos aí. Queremos contribuir para a mudança. Vamos lá!"

"Criar esse universo foi a nossa forma de fazer um lugar onde nos pudéssemos sentir mais confortáveis, onde pudéssemos viajar."

"O nosso trabalho reflecte as vivências, o olhar, os sonhos, as histórias, os relacionamentos familiares, a poesia, a música, a comida, o folclore do Brasil, o silêncio, pessoas que vivem com salários de miséria mas estão sorrindo, tudo isso é filtrado."

Palavras para quê?

segunda-feira, 12 de julho de 2010

The Gossip - "Heavy Cross"

uma janela para o mundo

Imagens indiscretas que se esboçam ao meu olhar dentro de uma janela movível....sem rumo...ao sabor de nada...de tudo...